Comercial e suporte
(11) 2692-2355
(11) 2662-2855
Como instalar banheira de hidro
Como instalar banheira de hidro

Objeto de desejo de 10 entre 10 pessoas, a banheira de hidromassagem é ideal para quem quer unir o conforto de um banho relaxante com o status que o equipamento traz. Não à toa, é desejado em casas e muito procurado em spas, hotéis e afins. Mas como deve ser instalar uma banheira de hidromassagem? Descubra abaixo como instalar banheira de hidro na sua casa com bombas para hidromassagem e ter um banho relaxante em todos os momentos.

Banheira de hidro: ideal para todas as situações

Engana-se quem pensa que a banheira de hidro só pode ser usada somente em hidromassagem. Ela pode ser usada também em piscinas de forma adaptada e que proporciona resultados satisfatórios.

A banheira de hidro se tornou um acessório que saiu do mundo fechado dos spas, resorts e hotéis para entrar nas residências das pessoas. Além do charme, é questão de saúde.

Criado para aliviar dores e manter o corpo relaxado, é uma excelente pedida para um dia cansativo de trabalho, sendo o momento ideal para não pensar em nada e aproveitar o descanso.

A banheira se tornou um objeto necessário nas casas e é possível colocar na sua. Mas antes que se anime, é preciso se planejar porque é necessário fazer adaptações. Entenda o que precisa ser feito.

Como instalar banheira de hidro

Para instalar a banheira de hidro, é necessário pensar em:

Espaço: a banheira caberá no seu banheiro? Antes que vire um problemão, faça um estudo e meça a altura, comprimento e a largura da banheira. E pense também na ventilação do local.
Preparação: no banheiro, o piso e a parede devem estar em ordem, sem ondulações. E o piso deve estar liso e reto.
Instalação elétrica: é importante ter responsabilidade neste momento. Como envolve eletricidade, é importante que um profissional qualificado faça esta instalação. A carga de uma banheira de hidro é de 240 Volts, mas há modelos no mercado com 120V. Além disso, é necessário se atentar a instalação das bombas de hidromassagem.
Água: além da instalação elétrica, o sistema de distribuição de água deve estar preparado para abastecer a banheira e também escoar a água para o esgoto. Por isso, a saída de esgoto precisa estar instalada e ligada à instalação já existente.

Sabendo destes passos, não deixe para depois. Tenha o máximo em conforto e sossego sabendo que a Conservadora Paulista tem todo o suporte em como instalar banheira de hidro com as melhores bombas de hidromassagem do mercado.

Bombas para hidromassagem é na Conservadora Paulista

A Conservadora Paulista é uma empresa que está há 53 anos no mercado disponibilizando produtos para rede de incêndio, como bombas para hidromassagem, válvulas e acessórios de primeira linha e com garantia.

Oferecemos assistência técnica qualificada e especializada através de profissionais com expertise em manutenção de equipamentos, atuando também em diversos ramos, como saneamento, abastecimento de água, indústria em geral.

Nosso corpo de engenheiros e técnicos atendem 24h por dia, 7 dias por semana para assegurar a melhor proteção para sua rede com preço justo e acessível.

A Conservadora Paulista sabe como instalar banheira de hidro. Acesse nosso site, faça seu orçamento e conte com o nosso know-how para atender suas necessidades.

Leia também