Comercial e suporte
(11) 2692-2355

A bomba de combate a incêndio é uma dos equipamentos mais importantes para a segurança de uma edificação, já que garante a efetividade das mangueiras de emergência posicionadas pelo ambiente. Ao atuar como uma bomba hidráulica, ela permite que a água seja manuseada nos níveis adequados de volume e pressão para combater as chamas.

Produtos

A Conservadora Paulista disponibiliza no seu catálogo diversas opções de equipamentos para o seu empreendimento, seja ele qual for. No site, você encontra opções de bombas, itens para piscina, válvulas, peças e acessórios. Confira abaixo.

Para que servem as Bombas de combate a incêndio

Componente essencial do sistema de proteção contra incêndio, as funções da bomba de combate a incêndio são verificada no seu uso combinado a redes de hidrantes, sistemas fixos de espumas adaptados e na rede de sprinklers. Esse tipo de bomba possibilita o fornecimento de energia para que ocorra o deslocamento do fluido.

Para garantir essa funcionalidade, a bomba de combate a incêndio deve ser instalada em um local de fácil acesso para futuras manutenção, para preservação do equipamento em si e dos colaboradores do lugar. Por isso, deve-se levar em consideração a instalação em uma região com boa ventilação e com uma base sólida para que, em caso de acionamento, seja possível sustentar o conjunto de motobombas e não permitir o seu desalinhamento.

O equipamento pode ser usado em indústrias, edifícios residenciais e comerciais, hotéis e qualquer tipo de instalação.