Comercial e suporte
(11) 2692-2355
(11) 2662-2855

História da Thebe

Desde 1946, a Thebe traz soluções inovadoras para o segmento de bombas e motobombas. Prova disso é que, no começo dos anos 80, a Thebe foi adquirida pela família Cipolla – que foi responsável pelo grande crescimento neste período, especialmente na década de 2000. Por meio de um amplo programa de investimentos em alta tecnologia, automação e capacitação de seus colaboradores.

Em 2015, a empresa ampliou as suas instalações na sede em Vargem Grande do Sul, adicionando um total de 4.500m² de área construída produtiva e mais de 500m² de área administrativa. A Thebe também conta com os departamentos Comercial, de Engenharia e Custos, atuando em escritórios modernos e funcionais para estreitar o canal de comunicação com os seus clientes.

História da Thebe
Bombas Thebe

Bombas Thebe

Para disponibilizar o melhor equipamento, a Thebe investiu na Divisão de Bombas, especializada na fabricação de bombas centrífugas para uso em agricultura, agropecuária, construção civil, poços artesianos, ar condicionado, saneamento, sistemas de drenagem, tratamento e abastecimento de água, sistemas de combate a incêndios e indústrias em geral.

A prova da eficiência da Divisão de Bombas são os seus números: mais de 15 mil modelos diferentes de bombas e motobombas são produzido, variando de ¼ cv a 400cv, com o máximo em resistência e desempenho. Todo esse reconhecimento só é possível graças ao intenso trabalho de pesquisa, desenvolvimento e melhorias contínuas na empresa.

Por fim, a Thebe conta com um moderno sistema de desenvolvimento hidráulico e mecânico, análise de fluxo de fluido e de simulação de protótipos que possibilita uma redução significativa no tempo de desenvolvimento de novos produtos.

Assistência Técnica Thebe

Ao investir em uma das melhores marcas do segmento de bombas e motobombas, você precisa contar com uma assistência técnica autorizada Thebe. A Conservadora Paulista é, sem dúvidas, uma parceira confiável para realizar manutenções preventivas e corretivas em seus equipamentos, como bombas hidráulicas, entre outros. A equipe da Conservadora Paulista responsável pelo conserto de bombas hidráulicas é experiente, desenvolvendo soluções eficientes e com excelentes prazos. Além disso, ela atende durante e após a garantia de fábrica, fornecendo peças de reposição e técnicos especializados em instalação. Invista em qualidade!






    Confira nossas notícias

    bomba sapo

    Entenda o que é, como preservar e quais são os tipos de bomba sapo?

    Se você procura pela melhor opção de bomba sapo para sua residência, comércio ou sítio, está no lugar certo. Aqui na Conservadora Paulista, sem... Ler mais
    Válvula Redutora de Pressão

    Qual válvula redutora de pressão escolher para meu prédio?

    Há uma norma que estipula a pressão máxima da água, estamos falando da NBR 5626 (ABNT, 1996). Ela determina que a pressão da água não passe de ... Ler mais
    foto bomba submersa

    Bomba submersa: saiba tudo sobre a bomba ideal para poços artesianos

    A bomba submersa é a mais indicada para captar a água em poços artesianos. Quer saber mais como ela funciona e quais os cuidados que você deve tom... Ler mais