Comercial e suporte
(11) 2692-2355
(11) 2662-2855

História da Thebe

Desde 1946, a Thebe traz soluções inovadoras para o segmento de bombas e motobombas. Prova disso é que, no começo dos anos 80, a Thebe foi adquirida pela família Cipolla – que foi responsável pelo grande crescimento neste período, especialmente na década de 2000. Por meio de um amplo programa de investimentos em alta tecnologia, automação e capacitação de seus colaboradores.

Em 2015, a empresa ampliou as suas instalações na sede em Vargem Grande do Sul, adicionando um total de 4.500m² de área construída produtiva e mais de 500m² de área administrativa. A Thebe também conta com os departamentos Comercial, de Engenharia e Custos, atuando em escritórios modernos e funcionais para estreitar o canal de comunicação com os seus clientes.

História da Thebe
Bombas Thebe

Bombas Thebe

Para disponibilizar o melhor equipamento, a Thebe investiu na Divisão de Bombas, especializada na fabricação de bombas centrífugas para uso em agricultura, agropecuária, construção civil, poços artesianos, ar condicionado, saneamento, sistemas de drenagem, tratamento e abastecimento de água, sistemas de combate a incêndios e indústrias em geral.

A prova da eficiência da Divisão de Bombas são os seus números: mais de 15 mil modelos diferentes de bombas e motobombas são produzido, variando de ¼ cv a 400cv, com o máximo em resistência e desempenho. Todo esse reconhecimento só é possível graças ao intenso trabalho de pesquisa, desenvolvimento e melhorias contínuas na empresa.

Por fim, a Thebe conta com um moderno sistema de desenvolvimento hidráulico e mecânico, análise de fluxo de fluido e de simulação de protótipos que possibilita uma redução significativa no tempo de desenvolvimento de novos produtos.

Assistência Técnica Thebe

Ao investir em uma das melhores marcas do segmento de bombas e motobombas, você precisa contar com uma assistência técnica autorizada Thebe. A Conservadora Paulista é, sem dúvidas, uma parceira confiável para realizar manutenções preventivas e corretivas em seus equipamentos, como bombas hidráulicas, entre outros. A equipe da Conservadora Paulista responsável pelo conserto de bombas hidráulicas é experiente, desenvolvendo soluções eficientes e com excelentes prazos. Além disso, ela atende durante e após a garantia de fábrica, fornecendo peças de reposição e técnicos especializados em instalação. Invista em qualidade!






Confira nossas notícias

Como instalar bomba sapo

Você já ouviu falar em bomba sapo? Esse nome pode ser estranho, mas o seu uso é mais comum do que pode imaginar. Seu custo-benefício é eficaz e g... Ler mais

Como pressurizar rede de incêndio

A história tem mostrado ao longo dos anos o quão importante tem sido proteger empresas e condomínios com sistemas de proteção a incêndio que atu... Ler mais

Diferença entre bomba submersa e submersível

Existem muitas soluções no mercado para quem quer resolver o problema no transporte de água. Entre essas opções, destacam-se a bomba submersa e a... Ler mais